segunda-feira, 4 de junho de 2012

Reflexão


Não me recordo onde lí este texto, mas quero deixar aqui como uma mensagem de bom início de mês!
Em Filipenses 4.12, Paulo diz: "Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade". E então no verso 13 ele nos revela o segredo: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
Você está satisfeito em meio a todas as circunstâncias que enfrenta? Paulo sabia estar satisfeito se tivesse muito ou se passasse necessidades. O segredo está em receber força ou poder da parte de Cristo.Você tem grandes necessidades, ou está descontente por não ter o que quer? Aprenda a confiar nas promessas de Deus e no poder de Cristo para ajudar-lhe a estar satisfeito. Se você sempre quer mais, peça a Deus que remova esse desejo e lhe ensine a estar satisfeito em qualquer circunstância. Ele satisfará todas as suas necessidades, mas da maneira que considerar ser melhor para você...
Paulo estava satisfeito porque podia ver a vida sob o mesmo ponto de vista de Deus. Ele se preocupava com o que deveria fazer, e não com o que sentia que deveria ter.
Sigamos o exemplo de Paulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário